Carrinho vazio.
coleira com spikes e pingente de argola
×
coleira com spikes e pingente de argola
coleira com spikes e pingente de argola
R$ 22,00
Termos da Loja
As fotos presentes no site são apenas ilustrativas podendo apresentar alterações.

Frete e Prazos de confecção e entrega:

Prazo de confecção:
O prazo de confecção para a postagem e de 5 a 30 dias úteis dependedo do pedido.
Finais de semana e feriados não são considerados dias úteis.

Prazo de entrega

O frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios, de acordo com sua localidade. Para a forma de entrega, você pode escolher entre:
PAC (encomenda econômica)
Sedex
Carta Registrada

Após digitar seu CEP e selecionar o tipo de envio, o sistema dos Correios irá calcular automaticamente o valor do frete. Em seguida, é só finalizar compra.
Assim que postado o cliente receberá um e-mail com o Código de rastreio para acompanhar a entrega dos produtos pelo site dos Correios (www.correios.com.br)
Não nos responsabilizamos pelo atraso dos Correios e extravios.
Prazo dos correios, conforme o plano de envio

Sobre:
PAC - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. (Prazo de entrega leva em média de 3 a 15 dias úteis)
SEDEX - É o serviço de remessa expressa de documentos e mercadorias.
Carta Registrada - É O serviço que utilizamos para enviar apenas aceesórios leves e pequenos podendo acrescentar até 3 produtos no mesmo frete (Prazo de entrega leva em média de 2 a 7 dias úteis)
(Não enviamos Bolsas, Blusas, croppedes, corset, corpetes, cinto corset e mini corset, Calças, saias, shorts e Vestidos...)
Caso desrespeite esse termo será enviado uma solicitação de pagamento do valor restante do frete para o envio, caso o pagamento não seja realizado o pedido será cancelado. (Prazo de entrega leva em média de 4 a 9 dias úteis)
NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS EM PRODUTOS ENVIADOS POR CARTA REGISTRADA. O COMPRADOR ESTARÁ ASSUMINDO O RISCO AO SELECIONAR A OPÇÃO DE ENVIO.


FORMAS DE PAGAMENTO:

Depósito Bancário(Negociação por e-mail): Para realizar um pagamento com Depósito em Conta, siga os passos abaixo:
Escolha uma das agências bancárias da Caixa Econômica Federal ou lotericas da Caixa em que deseja fazer o depósito e confirme o pagamento.
Vá até uma agência bancária do banco escolhido e faça o depósito em dinheiro na conta da loja
Guarde seu comprovante.
Acesse a nossa página do Facebook fb.me/LojaQoB ou por e-mail e informe os dados do comprovante de depósito.

PagSeguro: Para comprar no PagSeguro é muito simples, siga os passos abaixo:
Escolha do produto desejado na loja;
Calcule o frete e forneça dados de entrega;
Confira as informações e clique para pagar com "PagSeguro";
Insira no PagSeguro, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedor. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra;
Escolha o meio de pagamento;
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online;
Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido;
Para saber mais sobre os status de transações do PagSeguro, acesse: Como acompanho o status do meu pagamento?

Paypal: Ache o botão do PayPal
Sinônimo de segurança e aceito em lojas e aplicativos em todo o mundo. Compre diretamente de seu computador, celular ou tablet.
Acesso seguro à sua conta
Você não precisa compartilhar os dados do seu cartão de crédito ou preencher formulário enormes. Você só precisa de seu e-mail e senha do PayPal para finalizar sua compra.
Agora é só relaxar
Você finalizou sua compra! Enão se preocupe: se um produto não chegar, você pode contar com a cobertura da Proteção ao Comprador nas transações elegíveis.


Duvidas frequentes:

Fiz uma compra e gostaria de saber quando meu pedido será postado?
R: O prazo para a postagem do pedido é de 5 a 30 dias úteis dependo do pedido. O pedido só será postado após o prazo de confecção que lhe foi informado.

Fazem roupas sob medidas?
R: Sim, basta entrar em contato conosco através da nossa página do Facebook, por e-mail ou pelo nosso instagran @lojaqueenofbones.

Quero comprar um modelo de roupa e gostária de fazer umas alterações, é possível?
R: Sim, porém dependendo da alteração o preço sofre alteração.

O meu pedido retornou, o que eu faço agora?

R: Caso o erro no endereçamento tenha sido da loja, o pedido será re-postado sem custo adicional para você. Mas, se o caso o erro de endereçamento tenha sido seu, será cobrado do um novo frete. Os Correios fazem até 3 tentativas de entrega no seu endereço,se caso nenhuma das 3 tentativas você conseguir pegar sua encomenda, também será cobrado um novo frete para o reenvio.
Eu não consegui pegar nas 2 vezes que o carteiro passou,estou com medo de perder minha encomenda,o que eu posso fazer?
Geralmente quando a pessoa não esta para receber a encomenda, volta para o correio as 17:00hrs,sendo assim,ligue para a agencia dos correios aonde esta a sua encomenda e verifique se não da para buscar lá com eles.senão tem o numero no site dos correios tem o telefone de todas as agencias dos correios.algumas agências dos correios,na parte de encomendas,ficam abertas ate mais tarde que o normal.

Como faço meu pedido?
R: Para realizar o pedido, basta ir até o nosso site https://queenofbones.loja2.com.br/ clicar no produto desejado e depois selecionar em 'adicionar ao carinho' e depois selecione em 'finalizar a compra' em seguida escolha a opção de pagamento desejado e preencha os dados para entrega, depois e só clicar em 'CONFIRMAR'.

Como faço para cancelar o meu pedido?
R: Basta entar em contato conosco. O prazo para solicotar o cancelamento do pedido é de até a metade do prazo de confeção que lhe foi informado, após o prazo não será possível cancelar o pedido.

Posso fazer a retirada do meu pedido em mãos?
R: Infelizmente não, pois nos não possuímos loja física, a entrega é realizada apenas pela transportadora do Correios.

Fazem envios internacionais?
R: Sim, realizamos envios internacionais, basta apenas entrar em contado conosco para realizar o pedido.


Troca e Reembolso:

Aceitamos o retorno se o produto não for como descrito, o comprador pagará pelo o envio de ida e a loja pagará pelo envio de volta.
Produtos que apresentam danos, ajustes ou modificações feitas por outras pessoas não serão aceitos, portando nem envie de volta.
Caso o cliente não queira a troca iremos emitir o reembolso do valor pago pelo produto, desde que o pedido não esteja danificado. O reembolso só será emitido a partir da devolução do pedido.
O prazo para troca ou reembolso é de 20 dias. A partir do prazo não será mais aceito o retorno do pedido.
Não emitimos reembolsos em produtos feitos por encomenda ou sob medidas.

Loja Queen of Bones